Acidente deixa 10 mortos em reality show francês

Ao todo, 10 pessoas morreram na última segunda-feira (09/03) durante gravação do reality show francês Dropped. No episódio, filmado em Villa Castelli, Argentina, dois helicópteros se chocaram no ar. As aeronaves tinham acabado de decolar de um campo de futebol próximo ao local do acidente.

Dentre as vítimas estão: Camille Muffat, campeã de natação nas Olimpíadas de Londres, 2012, nos 400m livre; Florence Arthoud, velejadora que estabeleceu recorde ao cruzar o Atlântico Norte em 9 dias, 21h e 42min; e Alexis Vastine, boxeador medalha de bronze em Pequim 2008.

Faleceram, ainda, cinco membros da equipe de filmagem, além dos dois pilotos argentinos. Devido às condições climáticas estarem aparentemente boas, há a hipótese de falha humana.

Confira o vídeo da colisão:

Dropped é um reallity show de sobrevivência gravado com atletas e ex-atletas franceses ao redor do mundo, transmitido pela emissora TF1. A ALP, responsável pela produção, informou que as filmagens foram interrompidas e que os demais participantes, não envolvidos no acidente, serão repatriados à França.

Não é a primeira vez que cidadãos franceses morrem em programas do gênero. Em 2013, durante gravações de “Koh-Lanta”, também produzido pela ALP para o TF1, Gérald Babin, um dos participantes, morreu de parada cardíaca durante filmagens no Camboja, com o médico Thierry Costa se suicidando em seguida com injeção de uma dose letal de anestésicos.


Gostou? Comente!
Curta nossa página no Facebook: Facebook.com/barcadaideia
Acesse todos os relatos em: Explorações

Patrocinador: Carpória – agência de comunicação.

Renaldo Souza

Um maluco de estrada que gosta de dar uma caminhada. Amante da natureza, dos churrascos e da cevada. Se Noé fez a arca, eu fiz a Barca. A Ideia, a gente arruma...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *